Acabei de ler um no blog Eles 3, da Close Up!

É um questionáriozinho com perguntas pessoais!

Bem legal!

Como estou no comecinho deste blog, resolvi postar aqui. É bom que a galera sabe um pouco mais de mim!

COMPLETE:

– Eu tenho: 22 anos e uma calça jeans surrada 
– Eu desejo:  Ter um restaurante de comida caseira, publicar um livro e ser sucesso
– Eu odeio: Hipocrisia
– Eu escuto: Música! rs! Amo Mpb. No meu mp4 tem Mariza Monte, Lulu Santos, Ana Carolina, Vander Lee, Jorge Vercilo…
– Eu tenho medo de: Ver alguém que amo muito morrer. Inevitável, mas aterrorizante!
– Eu não estou:  com o ciso. Tirei ele na quarta. Experiência traumática!!!
– Eu estou: com 52 quilos em 1,69 de altura, magra demais. Precisando engordar alguns quilinhos
– Eu perco:  peso com facilidade. Qualquer doença, estresse ou semana agitada, lá vai eu secar!!!
– Eu preciso: “De pouco dinheiro, graças a Deus!”
– Me dói: o lugar do ciso. Falei que a experiência era traumática?

SIM OU NÃO?

– Tem um diário? Nunca tive
– Gosta de cozinhar? Adoro muito. Quero fazer um curso de gastronomia. URGENTE!!!
– Gosta de tempestades? Tenho medo e dó de quem não tem um teto, a situação piora nesses momentos!
– Há algum segredo que vc não tenha contado à ninguém? Não, sou péssima nisso.
– Acredita no amor?  Muito mais qd encontrei o meu!
– Toma banho todos os dias? Na Bahia é pecado não tomar!!!
– Quer casar? Sim!
– Quer ter filhos? 3 

QUAL É…

– A frase que mais usa no msn: O endereço desse meu novo blog.
– Sua banda favorita: Podem rir: Roupa Nova! 
– Seu maior desejo: Ter um restaurante. Acho que já respondi!

OUTRAS PERGUNTAS:

– Signo: Sagitário
– Cor dos olhos: Castanho claro
– Numero favorito: Nem tenho
– Dia favorito: Sexta
– Mês favorito: Dezembro, final de ano, data do meu aniversário… acho um mês emblemático
– Estação do ano favorita: Verão
– Café ou chá? Chá. Até que gosto de café, mas faz mal ao meu estômago

VOCÊ…

– Tem problemas de auto estima: Até agora tudo em cima, não! 
– Iria a uma micareta: Já fui em algumas. Hoje não me sujeito mais!
– Cuidaria de amigos bêbados: De novo?
– Dá toko sem problema nenhum: Sim

NAS ULTIMAS 24H VOCÊ…

– Chorou? Não
– Ajudou alguem? Sim
– Ficou doente? Só a dor do ciso arrancado
– Foi ao cinema? Simmmm! Assistir O Batman (confere o post anterior)
– Disse “te amo”? Muitas vezes (mamis e namorado) 
– Escreveu uma carta? Não
– Falou com alguem? Sim, né?
– Teve uma conversa séria? Não
– Perdeu alguem? Não
– Abraçou alguem? Sim, sim, sim 
– Brigou com algum parente? Não briguei, mas tou sem falar c minha irmã 😦
– Brigou com algum amigo? Não

ALGUMA VEZ VOCÊ PODERIA…

– Saltar de paraquedas? Sim
– Cantar em um karaoke? Adoro
– Ser vegetariano? Tvz muito depois de uma vida carnívora descontrolada! 
– Se embebedar? Muito provável! Isso não é muito difícil de acontecer. Sou muito fraca pra bebida! 
– Roubar uma loja? Não
– Se maquiar em publico? Normal!

À vontade para responderem.

😉

