A maratona de dias bons começou na quinta. Conheci alguns blogueiros baianos Tiago, Eduardo, Yuri, Alex e Laert. Conversamos sobre vocês vão saber brevemente. Mas foi bacana ver alguns dos caras que eu já acompanhava pelos blogs.

Sexta dia agitado. Apt novo, móveis para serem montados. No trabalho muita coisa pra fazer. Mas a noite compensou o agito, minhas melhores amigas cocotinhas resolveram passar o fds na minha casa e já sabem, lá fizemos a festa. Então foi assim, o fds inteirinho junto de pessoas tão especiais, cheio de farras e risadas. O mais importante foi que elas aprovaram meu namorado (apesar de todos os abusos) e que uma delas deu um passo importante (com MUITA ajuda de todos).

Mas o post vai ser dedicado a pessoas que marcam tanto nossa vida. Fico pensando nela sem as cocotinhas, por exemplo, e vejo que nada seria como é hoje. Elas me ensinaram o quanto é bom viver com muita alegria e espírito de criança, e assim é que a vida é levada a sério. Então se alguém que ler o meu blog ou me encontrar pessoalmente e entender que sou uma completa idiota, a culpa não é minha, a culpa é das cocotinhas, graças a Deus!

De longe passa a amargura, o mau humor, o pessimismo… e apesar de não conseguir me iludir de que a vida é 100% bela, faço de tudo para torná-la mais colorida possível!

Anúncios