Espero que com as eleições chegando, os soteropolitanos internalizem essa frase.

Eu acredito que essa cidade tem memória, apesar de muitas vezes me provarem o contrário.

Não sou cabo eleitoral de nenhum candidato, e na verdade ainda não sei direito em quem votar, mas tenho muito claro em quem não vou votar.

Há muito tempo acabaram os postos hereditários em que cargos eram passados para filhos e netos.

Falar de política sem citar nomes é foda, mas tou tentando…

Tenho 22 anos e ainda tenho esperança, apesar de não acreditar mais em Papai Noel.

Mas acho vergonhoso esse programa eleitoral. Principalmente quando são apresentados os candidatos a vereadores. E parece que a política é uma piada, ou um jogo de loteria… Representar o povo de uma cidade não é nada mais que fazer graça??? Vejo as pessoas comentando e rindo disso tudo. Gente, não é pra rir não, é pra se indignar!!! Tem até dançarino(a) de pagode se candidatando a Câmara! A candidatura de Clodovil a Deputado Federal é um retrato que realmente a política brasileira não está sendo levada a sério!!!

E existe salvação???

