Ando meio sumida, isto é fato!

Mas esse final de ano vai ser assim mesmo. Muito trabalho e conclusão de curso! Tou sem tempo pra nada, não sei nem quem sou mais… rs

Nunca tive tanta vontade de acabar com meu curso. Era algo que impusionava meu dia-a-dia, mas hoje eu tou tão cansada de tudo… Enfim… Pelo menos pra minha formatura eu tou empolgada, já tirei fotos pro convite, no estúdio (onde me esbaldei nos clicks e me diverti quando o fotógrafo achou que eu era modelo) e na escadaria da Igreja da Palma, no Pelô. Foi 10!!! Minha galera é super animada!!! Já o Projeto foi distribuído as áreas e fiquei com Mídia, bem o que eu queria. Meu subgrupo é tranquilo, (graças!) e tou muito satisfeita com eles. As coisas fluem perfeitamente e fico aliviada por ter feito a escolha certa. O trabalho está surgindo e sei que tenho muita coisa ainda pra fazer, muitas tabelas, contas, e noites sem dormir, mas quando isso é feito por uma equipe equilibrada é massa!

O jeito é esperar que as coisas corram! E que 10/12 chegue logo! E vcs estão convidados a nos ver na banca, apresentando o tão falado Projeto!

E vou parar de falar de assunto chato…

Apesar de que, além de tudo o que contei pra vcs, não consigo parar de pensar em política! E esse inferno termina domingo… por enquanto. Até lá é torcer, rezar, fazer promessa, tudo o que tiver ao meu alcance! Ser partidária é difícil, desgasta! Mas quando é com verdade, quando é algo que vc acredita, não tem jeito. E ainda quero saber quem me influenciou a me interessar tanto por política…

Acho que vou me despedir e prometo que na próxima vez venho mais interessante!!! Será que consigo?

Anúncios