You are currently browsing the monthly archive for março 2010.

… Hoje aconteceram duas coisas bem legais comigo. E estou bem feliz.
Às vezes fico perplexa com o meu poder de superação. É que na verdade quando eu resolvo aniquilar os meus inimigos íntimos, tudo se resolve e eu acalmo. Só me surpreendo com algumas coisas que surgem de mim. Tenho múltiplas facetas que nem eu conheço. E como pode, né? Como eu sou louca, boba, insana… Percebi que ultimamente eu estava vivendo uma realidade bem distante do que eu procuro ser, e aí eu tive que recuar. Logo eu minha gente, que nunca recuei com nada que dei partida! Que sempre peitei até o fim… Mas fazer o que você não faria, às vezes dá certo. E deu. Tem dado.
Então. Resolvi parar. Desistir, voltar… resolvi ser inteligente. Ou não. Procurei ser racional, isso sim!
Estava deprê e nem combina comigo. Me olhava no espelho e nem me reconhecia direito. Mas querem saber? Me perguntem se me arrependo.
Nãaaaaaaaaaaao!
Como nada dessa vida, né? Vocês sabem que comigo as coisas merecem sim serem vividas.
De uma coisa eu tenho certeza. Eu vou ser a avó mais maneira de todas. Eu vou ter muita história louca pra contar…!

Boa noite diário!

Anúncios

Ontem tava frio, até choveu. Num momento choveu muito. Mas passou logo e continuou frio. Eu já estava prevenida, tinha trazido o casaco e tudo. Mas ele não bastou, parece que o ventinho gelado entrava em cada fio de emenda. Aí ontem mesmo no finalzinho esquentou, tumultuou, sensação oposta ao dia inteiro. Tirei casaco, levantei as mangas, mas suava…
Hoje tá gostoso. Nem quente nem tão frio. Saí feliz na rua, sorri pro motorista e pra trocadora. Até uma menininha linda sentou do meu lado pra me dar mais energia. Tá calmo, sereno, belo, mas não tá chato…

Lore Almeida

Não tão simples. Pelo contrário. 24 anos e formada como Comunicóloga desde o berço. Lorena Almeida. Lorena porque meu pai é loiro e minha mãe morena, muito criativos esses seus pais!!! Eterna metamorfose, tudo demais e transbordante. Vida!!! Mais do que pode suportar... Às vezes explode, explosão de fúria, amor, desequilíbrio. Tem vezes que se sente a velha mais rabugenta do mundo, outras, a criança mais desprotegida e entusiasmada que existe. Esforço, amizade, família, namorado, INTERNET, atualidades, notícia, diversão, cinema, publicidade, arte, sapatilhas, chocolate, comida oriental... Perseguidora das respostas, mas sem interesse de achá-las prontas. Discussão, discórdia, OPINIÃO. "Não sou detentora da razão. Ela está em partes, precisamos uní-la".

Dia-a-dia

março 2010
S T Q Q S S D
« fev   maio »
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
293031  
Anúncios